Microsoft anuncia o botão iniciar no Windows 8



Olá hoje trago um artigo relacionado ao Windows 8 ! - Você que estava ansioso para que a Microsoft, colocasse o famoso botão "iniciar". É isso, a Microsoft anuncio que o Windows 8 agora terá o botão iniciar.

Durante conferência a Build, organizada para desenvolvedores de soluções com tecnologia da empresa, a Microsoft anunciou que o botão "iniciar está de volta. Pelo que foi mostrado pela empresa nesta quarta-feira do dia ( 02/04/2014 ), o novo botão não é aquela enganação apresentada no Windows 8.1 e reunirá menu iniciar do Windows 7 e do Windows 8.

Em uma rápida demonstração a empresa criadora de sistema operacionais, apresenta Live Tiles do Windows 8 à direita do menu iniciar. Além disso a companhia de Redmond também uma forma de roda aplicativos do Windows 8 numa janela particular da área de trabalho do sistema operacional.

Embora a essa novidade foi muito bem-vinda, a Microsoft esclareceu que não é por causa da dela que a interface"Metro" será abandonada - pelo contrário. Segundo informações do The Verge, a empresa continuará com os planos de expandir a utilização da interface e ela continuará sendo a tela apresentada ao usuário assim que ele se autenticar no sistema.



O Windows 8.1 receberá grandes atualizações fim deste mês de abril, mas nenhum dos recursos anunciados pela Microsoft na Build  estará apresentando nela. A empresa se comprometeu em disponibilizá-los "atualizações futuras" até o fim deste ano.

Postar um comentário