Seja nosso parceiro

Hoje trago uma novidade a vocês,nosso blogger está abrindo vagas para parceiros,tenha oportunidade de ser um parceiro nosso.

Leia abaixo sobre o regulamento para ser parceiro do blogger do ensino,para ser parceiro terá  que está cumprindo todas as regras abaixo indicada por nós.

Como ser parceiro do blogger do ensino?

Antes de envia sua proposta para ser nosso parceiro,leia todas as regras abaixo como indicado.

  • Não fazemos parcerias com sites/blog que posta conteúdo ilegal.
  • Aceitaremos site com conteúdo suficiente para os leitores.
  • Após a parceria não poderá fazer a retirada de nosso banner do seu site,visitamos 2 vezes na semana o site de nosso parceiros.
  • Para encerra a parceria basta fala com um administrador de nosso site ou fazer a retirada de nosso banner do seu site,que fazemos o cancelamento da nossa parceria automaticamente.
  • Seu site deverá ter um banner de 120x60 para ser adicionado em nosso site,não podemos fazer seu banner.
  • Para ser um de nossos parceiro seu site/blog não precisar ter pagarank
  • Não fazemos parcerias com sites que posta conteúdo de (Racismo) ou (Bullying).
Após ter lido o regulamento acima, para ser nosso parceiro basta clicar em Fomulário,para preencher sua ficha,escolhendo a opção de "Parcerias".Feito isso adicione um banner nosso ao final da sua pagina.

Após isso iremos avaliar seu site,com todos as regras que tem acima,se estive tudo certinho,iremos adicionar  seu banner/link em nosso site.

Como irá aparecer em nosso site ?

Os 4 primeiros que trazerem mais pessoas(Visitas) para nosso site terá sua vaga garantida em "Top Parceiros" no final de nossos artigos será exibido um link para os leitores sobre os 3 "Top Parceiros"

Banner Blogger do ensino para parceiros  !
Como adicionar nosso banner em seu blog/site,para adicionar é bem simples,basta logar com sua conta do blog/site ir no painel do blog/site e adicionar um "Gadget" em HTML/JavaScript e lá você irá coloca nosso HTML que se encontra aqui abaixo.

Banner 120x60
Banner Blogger do ensino
          

Banner 468x60
Blogger do ensino


Banner 125x125

Blogger do ensino




Banner 250x250

Blogger do ensino

Postar um comentário