Tecnologio no mundo

Surgimento da tecnologia no mundo.


O que é tecnologia?




A tecnologia surgiu da inteligência do homem, ele foi construindo coisas para melhorar a sua vida e isso é tecnologia. Hoje em dia ela é muito favorável para nossa vida. O termo tecnologia pode ser usado para descrever o nível do conhecimento cientifico matemático e técnico de uma determinada cultura. É um termo que envolve o conhecimento técnico e científico e as ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento, dependendo do contexto a tecnologia pode ser tudo pra nossa vida melhorar. A tecnologia é de uma forma geral o encontro entre a ciência e a engenharia. A tecnologia ela surgiu de tal maneira que foi uma inteligência incrível do homem e isso fez que ele melhorasse as condições de vida. A tecnologia ela demoro muito para surgi porque o homem tentava encontra alguma coisa que ajudar a cria a tecnologia e era muitas pessoa estudando isso pra encontra rastro da tecnologia tipo:engenheiro,agricultor,cormeçiantes,adivogado,empresarios,estudando nisso para acha uma coisa que ajudasse a sua vida,e isso fez que eles encontrasse a razão do que eles travam procurando que foi uma coisa mundial que foi a tecnologia


O Inicio Da tecnologia nascimento da tecnologia não pode ser dissociado do próprio surgimento do homem no planeta.Setenta mil anos da era cristã o homem de neandertal já apresentava um grau de especialidade que lhe permitia utilizar materiais encontrados na natureza(pedras,ossos,madeiras,couro etc)para auxiliá-los na sobrevivência.Depois de vários milênios de sociedades tribais dedicadas a caça á pesca e á coleta de frutos,deu-se a primeira grande revolução tecnologia da história no final da última glaciação de 15.000 a 20.000 anos antes da era cristã .Ás vezes chamada de revolução neolítica essa fase para transição ocorrida em algumas comunidades humanas mais favorecida pela geografia e pelo clima selvagem característica do longo período paleolítico para um modo de vida mais estável baseado na pecuária e na agrícola.

                                    
                                    

Como surgiu a tecnologia?


O ser humano dotado de sua inteligência resolve criar a tecnologia para tornar a sua vida mais útil e mais fácil. Durante toda história o ser humano tenta vencer obstáculos para conseguir encontrar sugestões para sua vida e assim vai desenvolvendo a tecnologia.
A tecnologia é uma forma de gerar o encontro entre a ciência e a tecnologia. A razão e a capacidade do homem em resolver problemas na qual ele utiliza-se de meios por ele cuidados para facilitar a evolução dos mesmos. Ou seja, inventar algo para ajudar a resolver outra coisa. Algo = tecnologia.
O avanço da tecnologia cresceu 2% mundial no mundo todo, a tecnologia está acelerando muito rápido. O ser humano cada vez, com mais coisa novas. Como:*Carros*Roupas* Sistemas eletrônicos
O desenvolvimento da tecnologia esta cada vez, mais rápido.

Postar um comentário