Acha seu computador lento ?

Um computador lento é ruim ? 
- Sim para eu autor do blogger do ensino acho que é ruim !

Então vamos te ensina da uma melhorada nele.
- Mas como assim da uma melhorada nele ?
- Iremos ensinar a vocês leitores algumas dicas que poderá resolve seu caso, então vamos lá.

Pessoal hoje ensinarei uma dica que para algumas pessoas será útil e para outra não.

Primeira dica !

Primeiramente você deve fazer escaneamento com seu anti- vírus pelo menos uma vez por semana no computador, porque no escaneamento automático, ele não defende seu computador totalmente, e assim poderá ta entrando um vírus facilmente nele, por isso eu aconselho está escaneando manualmente.

Segunda dica !

Baixe um programa chamado CCleaner, com esse programa você poderá fazer uma limpeza no seu sistema, e até mesmo corrigir os erros de DLL. com isso o seu computador poderá está dando uma acelerada.

Terceira dica !

Aperte "Crtl+Alt+Delete" precione as três teclas juntas, e vai aparece algumas opções, você irá clica em "gerenciador de tarefas", lá você poderá identifica as tarefas que vocês usa e algumas que vocês não usa, mas está acusando no gerenciador de tarefas, para para de utiliza-la essa tarefa que você não usa basta clica com o botão direito do seu mouse em cima dela e finalizar tarefa. 

Quarta e ultima dica !

Com as tecla do seu teclado você irá preciona-las juntas as seguinte tecla, "tecla de Windows+Pause Break" lá irá aparece todas informações do seu computador sendo elas, qual é o modelo do seu processador, qual seu sistema operacional, memória ram, etc se você possui apenas 1 Giga de memória é comum seu computador da umas travadas, não se preocupe com isso, mais se de grandes travas de dois a três minutos aconselho a fazer os procedimento a cima, se nenhum desses servi você terá que formata o seu computador. 







Postar um comentário